ícone whatsapp

Para Rocha, Campo Grande tem que ser vista como a metrópole que é

17.09.2013 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

O vereador professor João Rocha aproveitou a discussão aberta pelo colega Edil Albuquerque que tratou do trânsito da capital, na manhã desta terça feira (17), para questionar a forma como se olha por Campo Grande.
 
O caos estabelecido no transito de Campo Grande, levando a capital ao topo do ranking de acidentes no País e preocupa a todos e se deve, entre outros fatores, segundo o vereador, a forma como se olha para a capital morena.
 
O professor entende mais do que necessário um estudo aprofundado, e considerando o crescimento de Campo Grande para as próximas décadas, sobre a instalação de viadutos, corredores exclusivos para ônibus e modernização da sinalização “Precisamos analisar a cidade como um todo e não como uma colcha de retalhos”. Completou.
 
Para Rocha os paliativos sugeridos semanalmente na casa são importantes, mas podem fazer parte de um projeto maior, estruturado em cima de um estudo que dê um diagnostico da cidade, ofereça pareceres sobre os principais gargalos e opções de soluções que no futuro não se transformem em problemas. “Vamos olhar o macro, vamos estudar a cidade como a metrópole que ela é”. Sugeriu.
 
O professor apoiou a sugestão do colega Edil para a realização de uma audiência publica para discutir com mais amplitude o tema, em breve.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador