ícone whatsapp

Sessão Solene Luiz Gustavo da Silva homenageia Promotores de Evento da Capital

19.12.2023 · 8:12 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Coronel Villasanti homenageou nesta segunda-feira (18/12) na Sessão Solene Luiz Gustavo da Silva, os Promotores de Evento José Aparecido Ferreira (Neno Ferreira) e Osvaldo Rodrigues Junior.

A comenda é concedida aos produtores e organizadores de eventos, disc jockey e intérpretes de estilos musicais variados que tiveram destaque e notoriedade no cenário musical e cultural de Campo Grande (MS).

José Aparecido Ferreira, mais conhecido como Neno Ferreira, nasceu em Dois Irmãos do Buriti (MS), participante ativo na vida religiosa, integrante do grupo de jovens e coral da igreja Católica da cidade de Dois Irmãos, onde descobriu a sua vocação pela música. Iniciou a carreira como crooner de uma banda de bailes e depois se tornou empresário de duplas sertanejas, proporcionando diversas apresentações de shows pelo país, além de apresentações em programas de Rádios e TV.

Há trinta anos reside em Campo Grande e há mais de vinte trabalha como apresentador e empresário, sempre presente nos grandes acontecimentos artísticos musicais.

Atualmente é diretor e apresentador do programa Neno Ferreira na TV Imaculada canal 15.1, voltado ao entretenimento, entrevistas e principalmente às apresentações musicais com artistas nacionais, regionais e também com espaço aos novos talentos que precisam divulgar a sua arte como forma de contribuir para a cultura dos Sul Mato-grossenses.

O segundo homenageado é Osvaldo Rodrigues Junior, nascido em Bela Vista (1976), veio para Capital em busca de novas oportunidades, e atua como locutor e promoter de eventos há mais de 10 anos.

Ao longo de sua carreira pautada sempre na promoção cultural, ficou conhecido como Rjunior. Através do seu trabalho leva entretenimento à comunidade, proporcionando momentos de alegria, descontração e união na construção de laços sociais e na promoção do bem estar coletivo.

De acordo com o vereador Coronel Villasanti: “Os dois homenageados exercem com muito profissionalismo e competência as suas atividades profissionais, levando ao público em geral informações importantes e entretenimento. Homenageá-los é valorizar toda a cultura de Campo Grande”, afirmou.

Vanusa Menegazzi

Assessoria de Imprensa do Vereador