ícone whatsapp

"Temos coisas positivas para comemorar em Campo Grande", defende Chiquinho Telles sobre obras do Executivo

17.03.2015 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O vereador Chiquinho Telles (PSD) ocupou a tribuna durante a sessão da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (17) para expor motivos positivos que estão acontecendo na Capital. Para o parlamentar, a Câmara ao mesmo tempo que tem o papel de fiscalizar e cobrar, também tem que reconhecer os acertos que acontecem politicamente, por parte do executivo.
 
“Não podemos negar o esforço do prefeito Gilmar Olarte, primeiro se questionou tanto o Centro Pediátrico que foi uma iniciativa do prefeito, que uma acão que sempre foi sonhada e hoje colocada em prática e ouvi uma mãe falando que não tinha onde levar o filho no final de semana e agora tem, com o centro pediátrico que tanta gente quesitonou”, pontuou Telles na tribuna.
 
Segundo ele, também é preciso lembrar neste um ano do mandato de Olarte o recapeamento da Avenida Guaicurus, obra que ficou travada durante muito tempo. “Temos o recapeamento da Guaicurus que ficou travada durante tanto tempo na administração anterior, não conseguiu tirar do papel”.
 
Em conversa com o líder do prefeito, vereador Edil Albuquerque (PMDB) Chiquinho tomou ciência do destravamento de 122 empresas gerando 13520 empregos em Campo Grande, processo que foi destravado também nessa administração, muitos recursos estavam travados”, lembrou Chiquinho embasando seu posicionamento.
 
“Precisamos sim cobrar, questionar e fiscalizar, mas reconhecer quando algo é feito, e indiscutivelmente, Olarte fez em um ano muito mais do que seu antecessor”, destacou. “Conseguiu destravar a entrega de várias obras que estavam paradas, temos o exemplo nas Moreninhas, a contenção de enchentes, que alagava tudo, as empresas trabalhando, acabando com aquela enchente que causava transtornos na região. Um ano que ele demorou, e temos que trazer questões positivas, que não podemos esconder. Tem algum erro? Tem, muitos acertos, a questão da Guarda Municipal, das casas entregues, que o ex-prefeito não conseguiu entregar por causa da cor que ia pintar, são coisas positivas de nossa cidade”, destacou. 
 
Liziane Berrocal
Assessoria de Imprensa do Vereador