ícone whatsapp

"Espero que prefeito não esteja só aguardando uma tragédia", reclama moradora a Chiquinho Telles sobre falta de atendimento

16.08.2016 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Os moradores do Jardim São Lourenço procuraram mais uma vez o gabinete do vereador Chiquinho Telles (PSD) para solicitar com urgência a instalação de um “traffic calming”, que é um daqueles quebra-molas elevados (faixa de pedestre elevada) em frente ao Condomínio Tupinambás na Avenida Marques de Lavradio.
 
 A reclamação foi feita pela titular o conselho Construtivo do Condomínio, conselheira Mirian Lima. Segundo Mirian, são aproximadamente 800 moradores no condomínio e mesmo com os insistentes pedidos a Prefeitura da Capital não atende a solicitação.
 
“É um risco, os carros andam com muita velocidade e estamos na luta. Não é nosso primeiro pedido, mas não podemos desistir, espero que o prefeito não fique esperando acontecer uma tragédia para então tomar posicionamento”, reclama.
 
A primeira solicitação foi feita ainda em 2014, já em setembro de 2015, o vereador apresentou a queixa no plenário. “Foi feita uma indicação no dia 3 de setembro do ano passado, fizemos outra e agora mais uma, vamos cobrar e se acontecer algo, não poderão reclamar que não sabia, isso é pura inércia da prefeitura”.
 
Com o protocolo da reclamação e da indicação são enviados ofícios para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e também para o Gabinete do Prefeito.
 
Liziane Berrocal
Assessoria de Imprensa do Vereador