ícone whatsapp

Em discurso Chiquinho Telles aponta mentiras da administração e conta flagra de obra não retomada

30.06.2016 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Presidente da Comissão de Obras na Câmara Municipal, o vreador Chiquinho Telles (PSD) usou a tribuna para denunciar que há alarde sobre retomada de obras em Campo Grande que na verdade não aconteceram. Em blitz na Câmara Comunitária, uma das obras foi no Jardim Centenário, a de um Ceinf (Centro de Educação Infantil). Ao chegar no local, Telles encontrou só a placa de que a obra teria sido retomada, porque não havia trabalhadores no local.
 
“Quando chegamos à obra no bairro, tem uma placa escrita ‘retomada de obras’, e ali constatamos que a mentira, tem perna curta. Retomada de obras? Uma placa bem grande escrito que foi retomada. Foi é tomada pelo mato, abandonada, e isso é mais uma mentira. E está provado que essa administração vive de mentira, de ilusões, foi eleita vendendo ilusões”, denunciou.
 
Entre as promessas relembradas por Chiquinho e que não foram cumpridas pela atual administração ele elencou de consulta médica marcada mais facilmente a congelamento de tarifas. “Foi eleita prometendo consulta na farmácia, metrô de superfície nas Moreninhas, que ia congelar o IPTU, que não ia subir o valor da tarifa de transporte coletivo, e tudo isso é mentira. O povo de Campo Grande já decidiu que essa administração não deu certo e que vai mudar. A rejeição é de 33.86%, a aceitação de 27.85% e a rejeição maior que a aceitação prova a ineficiência, a falta de humanidade do prefeito, falta remédio, mas o pior de tudo isso é a falta de compromisso, a falta de assumir os erros, sempre tem alguém culpado, dos desmandos dessa administração”, continuou.
 
“Foi isso que fez ele ser cassado, a falta de compromisso, mas estou pensando que é bom deixar aí, para o povo ver a incompetência dele. Ter secretário de obras que não sabe onde fica o bairro Leon Denizart Conte, no Portal da Lagoa os moradores não aguentam mais a escuridão, os buracos e as pessoas cobram pelo menos um patrolamento e cascalhamento. E por administrar assim é que teve a cassação nessa casa, porque nós queremos a cidade que sempre tivemos. Temos uma Funesp que não consegue fornecer uma simples bola para uma escolinha de futebol, ter um secretário de saúde que deixa faltar remédios básicos, fechar o Centro Pediátrico, que agora compra uniforme de R$ 0,99 o shorts, desqualificando a educação da nossa Capital, por isso que ele foi cassado”, relembrou Chiquinho sobre a cassação do prefeito em 2014.
 
Após participar da entrega da reforma de duas escolas nas Moreninhas, o parlamentar fez questão ainda de pontuar a diferença entre uma gestão voltada realmente para a administração para o povo e uma voltada para o revanchismo. “A diferença de gestão de pessoas que querem bem das pessoas. Ontem conversei com pessoas nas Moreninhas, onde o governador estava entregando duas escolas e ele, o governador já estava pensando em reformar a praça em frente a escola, pensando em coisas boas. Enquanto a administração da Capital está pensando apenas em brigar. A diferença de gestão. De quem pensa e quem não pensa no povo", finalizou. 
 
Liziane Berrocal
Assessoria de Imprensa do Vereador