ícone whatsapp

Chiquinho Telles solicita a participação de comissão da Câmara junto a CPI da Enersul

20.03.2015 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Diante da confirmação de instauração da “CPI da Enersul” na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o vereador Chiquinho Telles (PSD) irá solicitar para que uma comissão da Câmara Municipal participe dos trabalhos de investigação. Para o vereador o acompanhamento dos trabalhos é justificado pela importância do assunto.

“O assunto é de importância extrema visto que os consumidores da Capital também foram lesados e os problemas apontados são graves, segundo as informações que recebi há suspeitas que houve favorecimento de pessoas em detrimento o cidadão num golpe de aproximadamente R$ 700 milhões e com certeza isso saiu do bolso do consumidor”.

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito para apuras as supostas irregularidades foi proposta pelo deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB). Segundo o parlamentar todos os requisitos técnicos para que a comissão seja executava já estão cumpridos, faltando apenas a publicação na imprensa oficial que o requerimento seja lido pela mesa diretora do legislativo estadual.

“Vamos solicitar a inserção desta comissão do legislativo municipal junto ao deputado  Marquinhos, com minha participação e dos vereadores Eduardo Romero e Thais Helena para juntos esclarecermos o que aconteceu”, declarou Telles sobre os colegas do PTdoB e PT respectivamente.
 

Liziane Berrocal

Assessoria de Imprensa do Vereador