ícone whatsapp

Chiquinho Telles apresenta novos pedidos de indicações e afirma que "cidade entra nos eixos se próximo prefeito tiver diálogo com a Câmara"

06.10.2016 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Após ser reeleito para seu segundo mandato, o vereador Chiquinho Telles (PSD) fez questão de usar a tribuna para frisar que o trabalho continua a ser feito na Câmara Municipal da mesma maneira. Ele que tem 100% de assiduidade nas sessões da Casa de Leis, pontuou que o atendimento com pedidos  de  indicações continuam chegando, por isso, espera que o próximo prefeito tenha um mandato de “diálogo  e proximidade” com os  vereadores. 
 
“Não existe vereador ruim, sem o Executivo o vereador não consegue trabalhar, então, tudo passa nessa Casa, tudo passa por aqui pelos vereadores e acredito que o próximo prefeito precisa ter diálogo e proximidade com o legislativo municipal”, pontuou. 
 
Para Telles a Casa  continua sendo e sempre será a “caixa de ressonância magnética da cidade. É aqui que os cidadãos vem trazer os problemas, só ouvir a  Câmara que o novo prefeito fará tudo certinho”, acredita. 
 
Telles discursou após apresentar novos pedidos de indicações para simples troca de lâmpadas. Uma das maiores lutas de seu mandato foi pela suspensão e mudança da cobrança da Cosip (Contribuição para serviço de iluminação pública).
 
Liziane Berrocal
Assessoria de Imprensa do Vereador