ícone whatsapp

A pedido de Betinho, Agetran instala quebra-molas para conter abusos de motoristas no São Francisco

08.11.2023 · 10:51 · Vereador Betinho

A pedido do vereador Betinho (Republicanos), a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) deu início na manhã desta quarta-feira (08) à instalação de um quebra-molas na Rua Sacramento, altura do numeral 1.097, na região do bairro São Francisco, em Campo Grande.

Segundo o parlamentar, diversos moradores entraram em contato com o gabinete alegando que como a via é extensa e não há redutores, muitos motoristas vinham abusando da velocidade e ofereciam risco de acidente, principalmente a pedestres e crianças.

“Vendo tal situação, solicitamos que a secretaria instalasse o quebra-molas ou ao menos enviasse os maquinários para refazerem as pinturas de faixas de sinalização vertical e horizontal, sobre toda extensão da via”, explicou o vereador.

O serviço é fruto de uma indicação apresentada por Betinho e formalizada via ofício no dia 9 de outubro. Todas as indicações feitas por Betinho resultam das demandas apresentadas pelos moradores aos seus assessores, que encaminham os pedidos ao gabinete e os protocolam.

Essas solicitações são lidas em plenário pelo vereador e, posteriormente, encaminhadas ao Poder Executivo para serem efetivadas.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador