ícone whatsapp

Em reunião com movimentos sociais, Câmara se compromete a ter diálogo com a Prefeitura

08.10.2013 · 12:00 · Reunião

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (8) com líderes dos movimentos sociais, a Câmara Municipal de Campo Grande decidiu suspender provisoriamente a votação do pedido de abertura de uma Comissão Processante para investigar prefeito Alcides Bernal, se comprometendo mais uma vez a ter um diálogo aberto com o Poder Executivo.

 

Após acordo com líderes de movimentos como CUT (Central Única dos Trabalhadores), MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra), Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul, Movimento Indígena e MNLM (Movimento Nacional de Luta pela Moradia), o vereador Mario Cesar, presidente da Casa de Leis aceitou aguardar até a sessão da próxima terça-feira (15) a votação do pedido.

 

Em conversa com os vereadores, os líderes sindicais se comprometeram a dialogar com o prefeito e marcar uma reunião com o chefe do Poder Executivo, solicitando uma trégua no embate com a Casa de Leis. Na reunião com Alcides Bernal, o movimento afirmou que apresentará a mesma pauta de reivindicações entregue aos parlamentares, buscando um denominador comum.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal