Bluma ressalta importância da AME e do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público

06.12.2011 · 12:00 · Projeto

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (06.12), o vereador Marcelo Bluma (PV) parabenizou a aprovação do Projeto de Lei, de autoria da vereadora Professora Rose (PSDB), que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Mãos Estendidas (AME), no bairro Jardim Noroeste, e também a aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 314/11, de autoria do poder executivo, que institui o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

 

 

Bluma enfatizou que a declaração de Utilidade Pública Municipal da Associação Mãos Estendidas – que presta assistência social e ações de educação a crianças pobres do bairro Jardim Noroeste – auxilia a entidade na prestação de seus serviços. “Desejo que o trabalho da AME cresça, frutifique e continue auxiliando a população do Jardim Noroeste”, frisou.  

 

 

O vereador também destacou a importância do Projeto de Lei que institui o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público da Prefeitura Municipal de Campo Grande. “Os países que lideram o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) são países onde os profissionais do magistério estão no topo da cadeia profissional. Espero que este Projeto seja um importante instrumento para avançar na melhoria do magistério em nosso município”, ressaltou.

 

 

Juliana Belarmino

Assessoria de Imprensa Vereador Marcelo Bluma