ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos defende usuários do transporte público e aumenta a participação popular no sistema de transporte coletivo em Campo Grande

27.02.2020 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A Vereadora Dharleng Campos, preocupada com o transporte público em Campo Grande, protocolou três importantes emendas ao Projeto de Lei n.º 9.667/20, que acrescenta e altera dispositivos sobre o Sistema Municipal de Transporte Coletivo do Município de Campo Grande. 

A primeira emenda inclui no Sistema a Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Mobilidade – JARIM, permitindo ao povo o controle e fiscalização dos atos do Poder Público Municipal, de modo a fortalecer o sistema democrático e participativo.

Outras importantes alterações realizadas pela Vereadora Dharleng Campos é no que tange a participação popular tanto na Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Transporte – JARIT, quanto na Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Mobilidade – JARIM. 

Para a Vereadora a participação popular neste processo, de modo mais transparente e justo, permite ao povo o controle e fiscalização dos atos do Poder Público Municipal. 

A ideia é de que a população de alguma forma participe e seja incluída no órgão responsável pelo julgamento de recursos administrativos, através de um representante da população usuária do serviço de transporte coletivo.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora