ícone whatsapp

Dharleng Campos vai ao Aero Rancho, visita empreendedores, fala com lideranças e luta contra valor absurdo da energia

25.02.2019 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

E assim foi mais uma semana de trabalho. A Vereadora Dharleng Campos segue com seu expediente de trabalho nos bairros de Campo Grande. Em praticamente todos os bairros, a vereadora é conhecida por estar presente e ter sua equipe atuante junto as comunidades.

Na última semana, a vereadora esteve presente no bairro Aero Rancho e conversou com moradores e lideranças da região. “Estamos presentes no bairro, tanto eu quanto a minha equipe. Na verdade não é minha equipe, mas servidores que estão a disposição e trabalhando para a população”, destaca a Vereadora Dharleng Campos.

Dharleng e equipe ainda visitaram o senhor Claudionor e sua linda família. Eles trabalham no Comércio São Pedro, do ramo da alimentação, produtos como linguiça e charque. “Uma família empreendedora que oferece o melhor para a população, tanto em produtos como atendimento”, ressalta a parlamentar.

Energisa e a polêmica conta de luz

A Vereadora Dharleng Campos participou de grande mobilização na Câmara Municipal de Campo Grande, onde vereadores de diversas cidades do Estado discutiram, entre os temas, a atuação da empresa de energia elétrica. “A população não está aguentando mais pagar essa conta de luz. Algo está errado e nós precisamos compreender. Conversei com muita gente e a população está confiante em nosso trabalho, pois vou lutar para rever essa situação. De uma coisa é certa, aumento ou preço abusivo na conta de luz, isso nós não vamos aceitar”, disse Vereadora Dharleng Campos.

Na semana retrasada a Vereadora Dharleng Campos já havia anunciada uma reunião com órgãos fiscalizadores, líderes comunitários e representantes da empresa Águas Guariroba, para debater o valor absurdo na conta de água. “A população não sabe mais o que fazer. Uma hora é conta de água e depois a conta de luz. Aonde nós iremos parar desse jeito? Vamos combater isso tudo, pois o importante é a população pagar o justo e ter condições de colocar comida na mesa”, desabafou. 

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora