ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Moreninhas, Nova Jerusalém e Vila Nogueira

22.11.2022 · 11:57 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 73ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (22), o vereador Zé da Farmácia (Podemos) realizou uma série de indicações para os bairros Moreninhas, Nova Jerusalém e Vila Nogueira.

Entre elas, a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Campos do Jordão, em frente ao número 213, Cidade Morena, bem como na Rua Salmorão, em frente ao número 324 e número 324, no Bairro Cidade Morena.

Solicitou também a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Mururé, em frente ao número 132, Moreninha III, assim como na Rua Samburá, em frente ao número 130 e na Rua Baguari, em frente ao número 540, no Bairro Moreninha III.

O vereador indicou também a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Cândida Menezes Cintra, em frente ao número 122, no Bairro Moreninha IV, bem como o patrolamento e encascalhamento na Rua Wilson Rodrigues de Almeida, no Jardim Nova Jerusalém.

Por fim, solicitou pavimentação asfáltica e drenagem da água na Rua Alfredo Saad, nas proximidades do número 1150, no Bairro Pioneiros, assim como a remoção de uma árvore caída sob uma residência localizada na Rua Sérgio Alexandre Lemos, em frente ao número 547, Vila Nogueira.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Assessoria de Imprensa do Vereador