ícone whatsapp

Vereador Zé da Farmácia visita o Jd. Morenão, área onde asfalto de ponte cedeu

28.02.2023 · 8:46 · Vereador Zé da Farmácia

Na tarde dessa segunda feira (27) o vereador Zé da Farmácia visitou região do Jd. Morenão, em especifico na rua Rivaldi Albert, onde o asfalto acima de uma ponte cedeu, quase causando uma tragédia na noite anterior ao “engolir” um veículo; “Foi uma região muito afetada pela intensidade de chuvas em nossa capital, a imagem da caminhonete quase que dentro da rua foi assustadora.
Ainda bem que os danos foram apenas materiais” cita o vereador.

O executivo do município de Campo Grande estima fechar a cratera em prazo de 15 dias, segundo a prefeita Adriane Lopes e o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Domingos Sahib Neto, que também foram até o local.

A informação repassada pela assessoria é que os reparos serão feitos pela equipe da Sisep e que o material necessário está em processo de compra. O  trabalho, a partir do início da execução da obra, deve durar 15 dias e, até lá, a rua vai permanecer interditada.

Em suas redes sociais o vereador Zé da Farmácia expos imagens do local e salientou que o trabalho será executado, porém, a população terá que ter um pouco de paciência; “As obras, assim que começarem, terão um prazo de 15 dias pra terminar, porem é preciso que o tempo colabore, as chuvas tem que parar para que o trabalho comece” finaliza o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador