ícone whatsapp

Vereador Zé da Farmácia agradece ao diretor da Águas Guariroba, por atendimento no bairro Cidade Morena

07.03.2023 · 9:14 · Vereador Zé da Farmácia

Clique na imagem para ver a galeria completa

Em visita a empresa Águas Guariroba, nesta tarde de segunda feira (06), o vereador Zé da Farmácia teve a oportunidade de agradecer ao Diretor Presidente, Themis Oliveira, por um pedido especial feito ainda no ano de 2021 e que teve sua resolução agora.

O pedido foi oficializado em 26 de agosto de 2021, tinha como objetivo a instalação da rede de esgoto no bairro Cidade Morena e entornos, uma solicitação que há muito vem sendo discutida pelo parlamentar e os moradores da região; “Fui eleito para ouvir e atender a nossa população, no bairro Cidade Morena a instalação da rede de esgoto é uma obrigação e um socorro, pois, ali não tem mais espaço para fossas, o que causa transtorno e perigo para os habitantes” salienta o vereador.

As obras da região estão em processo de finalização, restando apenas as questões asfálticas, como cita o Diretor Presidente da Águas Guariroba, Themis Oliveira “Estamos finalizando o bairro Cidade Morena, conforme um pedido do vereador, assim como estamos projetando para atender todo o novo acesso das Moreninhas, Itamaracá, Rouxinóis e regiões adjacentes”.
Além dos agradecimentos, foi conversado sobre problemas de falta de água na região do bairro Moreninha IV. “Ali temos um bom poço, o problema é que muitas vezes falta energia na região, fazendo com que o motor não funcione. Vou ver a necessidade de levar um gerador para não ter mais esse tipo de situação” acrescenta o Diretor.

A parceria com o setor privado sempre resulta em melhorias para a população, essa é a busca do vereador; “Temos sempre que dialogar com todos os setores, ter paciência, criar e cobrar eficiência nos projetos de atendimento a população” Salienta Zé da Farmácia – “Vereador, estamos sempre de portas abertas pra ti, sabemos do seu empenho e sua caminhada nos bairros. Parabenizo pela atuação como parlamentar e espero sempre ter essa união tão necessária em nossa capital” finaliza o Diretor Themis Oliveira.

Assessoria de Imprensa do Vereador