ícone whatsapp

William Maksoud homenageia profissionais da beleza em sessão solene

25.10.2023 · 2:55 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud participa nesta quarta-feira (25), da sessão solene em comemoração ao Dia do Profissional da Beleza. O evento acontece a partir das 19h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

Na ocasião, o parlamentar entrega as homenagens para Amanda Silva de Souza, Illya Cardoso Razuk Raghiant e Wanessa Barbosa Simonetti, profissionais que atuam melhorando a autoestima das pessoas das mais variadas idades e classes sociais, assegurando uma melhor qualidade de vida aos que são atendidos.

A data foi instituída na Casa de Leis por meio da Resolução nº 1.287/18 e tem como objetivo homenagear cabeleireiros, barbeiros, manicures e maquiadores.

Currículo das homenageadas

Amanda Silva de Souza
Nascida em Ilha Solteira- SP.
Graduada em Estética e Cosmética pela faculdade Uniderp. Possui um Studio de Beleza, atuando na área há quase 18 anos.

Illya Cardoso Razuk Raghiant
Maquiadora especialista em pele madura. Atuando no mercado há 8 anos.

Wanessa Barbosa Simonetti
Nasceu e morou sua vida inteira em Campo Grande, vem de uma família que a mais de 40 anos se dedica ao ramo da Beleza. É casada e tem três filhos.
Aos 17 anos, começou a trabalhar como maquiadora e, desde 2012, mantém seu próprio empreedimento, o Espaço WS, no qual, além de maquiagem, oferece serviços de estética, cabelo e manicure.

Nilce Lemos
Assessoria de Imprensa do Vereador