ícone whatsapp

William Maksoud fecha o ano com mais de 1250 indicações de melhorias para toda Campo Grande 

20.12.2022 · 9:17 · Vereador William Maksoud

Neste ano, o vereador William Maksoud apresentou na Câmara Municipal, 1273 indicações para melhorias em todas as regiões de Campo Grande.

“Percorremos os bairros, ouvindo a comunidade escolar, moradores e comerciantes sobre as demandas de cada região. Levamos todas as reivindicações para a Câmara Municipal onde protocolamos e apresentamos os pedidos, e encaminhamos aos órgãos competentes para execução. Foi um ano de muito trabalho, e graças a Deus, à prefeitura de Campo Grande e órgãos parceiros, conseguimos viabilizar muitas benfeitorias em toda a cidade. A luta por uma Capital melhor para todos continua”, ressaltou Maksoud.

Os serviços foram variados, entre benfeitorias em iluminação pública, sinalização vertical e horizontal, poda ou retirada de árvore, operação tapa-buraco, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, pintura de quebra-molas, instalação de redutor de velocidade, limpeza e retirada de entulho, ronda policial, limpeza e manutenção de boca de lobo, aplicação de inseticida, patrolamento e encascalhamento, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, implantação de semáforo, revitalização de praças e parques, implantação de academia ao ar livre, entre outros.

Desde 2017 – em seu primeiro mandato como vereador – até hoje, o parlamentar vem buscando avanços e benfeitorias para a cidade, somando mais de 10.400 indicações de melhorias encaminhadas para execução em todos os bairros.

Assessoria de Imprensa do Vereador