ícone whatsapp

William Maksoud fecha a semana com mais de 50 indicações de melhorias nos bairros de Campo Grande

24.03.2023 · 8:27 · Vereador William Maksoud

Nesta semana o vereador William Maksoud encaminhou mais de 50 indicações para realização de benfeitorias e manutenções nos bairros de Campo Grande. As solicitações abrangem demandas de moradores das sete regiões urbanas da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

De acordo com os documentos registrados na Câmara Municipal, os pedidos são para patrolamento e encascalhamento no Jardim Monte Alegre e Residencial Joana D’arc; iluminação no Nova Campo Grande; limpeza e retirada de entulho no Monte Castelo; sinalização na Vila Rica; operação tapa-buraco no Pioneiros e Vila Rica; implantação, limpeza de bueiros e sistema de drenagem no Monte Carlo; estudo técnico para poda ou remoção de árvores no Jardim Mansur e Vila Planalto; instalação de Academia ao ar livre no Monte Carlo; e aplicação de inseticida (fumacê) no Monte Castelo e Vila Rica.

As indicações recebidas pelo parlamentar, foram protocoladas na Casa de Leis, apresentadas em plenário durante as sessões ordinárias e encaminhadas aos órgãos responsáveis para execução.

“Nosso mandato é junto com a população. Estamos sempre ouvindo os moradores, colhendo suas reivindicações e viabilizando as melhorias que as comunidades sugerem e precisam. É dessa forma que construiremos uma Campo Grande melhor para todos”, destacou Maksoud.

Participe enviando suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais:

-Instagram: @william_maksoud
-página do Facebook: William Maksoud Vereador
-WhatsApp: (67)9.9988-7001

Assessoria de Imprensa do Vereador