ícone whatsapp

William Maksoud fecha a semana com mais de 40 indicações para benfeitorias em Campo Grande

27.10.2023 · 11:55 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud fechou a semana encaminhando mais de 40 benfeitorias nas sete regiões urbanas de Campo Grande.

Os pedidos, apresentados por moradores em bairros nos quatro cantos da cidade, são para a realização de serviços de manutenção e benfeitorias tais como pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, poda de árvore, iluminação pública, sinalização, operação tapa-buraco, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, implantação de semáforo, pintura de quebra-molas, aplicação de inseticida, ronda policial, entre outros.

“Nosso gabinete está sempre de portas abertas, ouvindo a população e recebendo as demandas. Acreditamos que a participação do cidadão é fundamental para a construção de uma Campo Grande melhor para todos, então todos as solicitações são ouvidas, protocoladas na Casa de Leis e encaminhadas para execução. Nosso objetivo é levar melhorias, progresso e qualidade de vida para todos os cantos da nossa Cidade Morena”, ressaltou Maksoud.

As indicações são colhidas pelo vereador e seu gabinete, protocoladas na Câmara Municipal e apresentadas em plenário durante as sessões ordinárias da Casa de Leis. Os pedidos seguem então para os órgãos responsáveis pela execução.

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador