ícone whatsapp

William Maksoud entrega homenagens aos profissionais de educação física em sessão solene na Câmara Municipal

06.11.2023 · 10:21 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud participa nesta segunda-feira (6), da sessão solene de outorga da Medalha Legislativa “João Baptista de Mesquita”. O evento acontece a partir das 19h, no Plenário Oliva Enciso, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Casa de Leis.

Na ocasião, Maksoud fará a entrega das homenagens aos profissionais de educação física Ediely Oliveira dos Santos e Vinicius Polidoro de Amorim que se destacaram no exercício do seu trabalho para manutenção da saúde da população campo-grandense.

“Parabéns a esses profissionais que atuam em prol da saúde e bem estar das pessoas. Eles merecem todo nosso respeito e homenagens”, comentou o parlamentar.

Histórico dos homenageados

Ediely Oliveira dos Santos
Natural de Campo Grande – MS, formada pela universidade católica Dom Bosco – UCDB licenciatura e bacharel em Educação Física, faixa preta de Judô segundo Dan, atuou na área do pilates, foi professora de judô em clube formando atletas da base até alto rendimento com conquistas nacionais e internacionais, em projetos sociais do estado e município e hoje atua como Personal Trainer.

Vinicius Polidoro de Amorim
Nascido em Campo Grande em 1998. Desde os 8 anos é praticante de artes marciais, seguiu por esse caminho por toda a vida toda e entrou na faculdade de educação física em 2015, se formando em 2019. Hoje atua como personal treiner e professor de artes marciais em tempo integral.

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador