ícone whatsapp

Vereador William Maksoud promove ação social no bairro Vila Nasser

25.03.2024 · 9:05 · Vereador William Maksoud

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador William Maksoud promoveu, na última sexta-feira (22), uma ação social no bairro Vila Nasser, região norte de Campo Grande. Na ocasião foram oferecidos atendimentos da Águas Guariroba, Energisa, Comper, serviços de estética, além de uma deliciosa pipoca e algodão doce para as crianças do bairro.

“Foi inspirador ver a comunidade unida em prol do bem-estar de todos. Continuarei trabalhando para apoiar iniciativas como essa, que promovem o desenvolvimento e a solidariedade em nossa cidade”, afirmou.

A ação social é mais uma realizada pelo vereador nos bairros de Campo Grande. Maksoud tem pautado seu mandato na proximidade com a população. Diariamente, caminha pelas sete regiões da Capital para ouvir as demandas que, posteriormente, serão transformadas em indicações e até mesmo projetos de lei.

“O lugar do vereador é na rua, ouvindo a comunidade. Essa é nossa função. Além de assessorar o Poder Executivo e fiscalizar, temos que fazer as indicações de melhorias nos bairros”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Vereador