ícone whatsapp

Vereador William Maksoud pede manutenção nas ruas e operação tapa-buraco em vários pontos da Capital

30.10.2023 · 3:19 · Vereador William Maksoud

Na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, que acontece nesta terça-feira (31), o vereador William Maksoud entrega novas demandas da população com pedidos para manutenções de ruas em vários pontos da Capital.

Conforme os documentos protocolados na Casa de Leis, dentre as indicações do parlamentar, há solicitações para execução de operação tapa-buraco na Rua Peruíbe e Rua Oeiras, em toda extensão, no bairro Vila Moreninha I – Região Bandeira.

A benfeitoria também deve ser realizada na Rua Palmacia, em toda sua extensão, na Vila Moreninha II; na Rua Macambira, na Vila Nova Capital; e na Rua Camocim na Vila Cidade Morena.

Além disso, Maksoud solicita operação tapa-buraco na Rua Ana Luiza de Souza, no cruzamento com a Rua Padre João Urquiza e Rua dos Gonçalves, no bairro Vila Jardim Botafogo.

Já no bairro Portal Caiobá II, a manutenção abrange a Rua Francisco Antônio de Souza, em frente ao Ceinf Sandra Mara Gobbo.

“São indicações que irão atender às necessidades e reivindicações dos moradores, que solicitam, em caráter de urgência, os serviços em virtude dos inúmeros buracos na via, podendo ocasionar diversos acidentes, e colocando em risco a vida dos moradores”, justificou Maksoud.

Os trabalhos começam às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube e Rede E, no canal 4.2.

Nilce Lemos
Assessoria de imprensa do Vereador