ícone whatsapp

Vereador William Maksoud encaminha pedidos de moradores em 12 bairros de Campo Grande

19.11.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (18), o vereador William Maksoud encaminhou dezenas de pedidos de benfeitorias que devem ser realizadas em 12 bairros da Capital.

Entre os serviços estão operação tapa-buraco, iluminação pública, sinalização, pintura de quebra-molas, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, limpeza e retirada de entulhos e revitalização do campo de futebol.

Os pedidos foram enviados por moradores dos seguintes bairros: Coophavila II, Jardim Imá, Jardim Mansur, Loteamento Costa Verde, Parque Isabel Garden’s, Portal do Panamá, Residencial Gama, Santo Amaro, Santo Antônio, Vila Almeida, Vila Bandeirante e Vila Santa Luzia.

Nilce Lemos