ícone whatsapp

Maksoud participa de Sessão Inaugural e retoma trabalhos legislativos

02.02.2024 · 12:18 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud participou, nesta sexta-feira (02), da Sessão Solene Inaugural da 4ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura. ‘De energias renovadas’, o parlamentar reforçou seu compromisso de trabalhar pela comunidade e buscar soluções para os problemas da cidade.

“Vamos continuar nosso trabalho ouvindo a comunidade. Com energias renovadas, vamos percorrer as sete regiões da cidade, sempre próximo às lideranças comunitárias e buscando o melhor para Campo Grande”, resumiu o parlamentar.

A Sessão Inaugural reabiu os trabalhos regimentais na Casa de Leis. William Maksoud, porém, manteve contato próximo com a população no período de recesso: ele percorreu diversos bairros e ouviu as reivindicações da comunidade.

“Abrimos os trabalhos legislativos da Câmara Municipal neste ano e reforçamos nossa missão de ajudar a população e levar melhorias para os quatro cantos da cidade. Junto com a população e em harmonia com o Poder Executivo, vamos viabilizar mais desenvolvimento para os bairros e melhorias em todas áreas, como saúde, educação, esporte e lazer”, finalizou Maksoud.

Assessoria de Imprensa do Vereador