ícone whatsapp

Implantação de rotatória, operação tapa-buraco e sinalização estão entre reivindicações de Maksoud

16.11.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, ocorrida nesta terça-feira (16), o vereador William Maksoud reivindicou melhorias para diversos bairros da Capital.

Dentre os serviços indicados pelo parlamentar estão o estudo técnico para implantação de uma rotatória; operação tapa-buraco; redutor de velocidade; retorno de itinerário normal do ônibus da linha 237 Terminal Nova Bahia/Oscar Salazar; limpeza e retirada de mato da calçada e sinalização.

As demandas foram enviadas por moradores dos bairros Conjunto Residencial Estrela do Sul, Coronel Antonino, Monte Carlo, Monte Castelo, Oscar Salazar Moura Cruz, Seminário e Vila Flório.

Nilce Lemos