ícone whatsapp

Asfalto, iluminação e manutenção de calçada estão entre as solicitações de William Maksoud

26.10.2023 · 11:43 · Vereador William Maksoud

Atendendo aos pedidos dos moradores nos quatro cantos de Campo Grande, o vereador William Maksoud apresentou nesta quinta-feira (26), durante a 64ª sessão ordinária da Câmara Municipal, novas reivindicações para benfeitorias nas comunidades.

Conforme os documentos protocolados na Casa de Leis, entre os pedidos do parlamentar estão a implementação da pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em ruas dos bairros Jardim Noroeste, North Park e Riviera Park; iluminação na Vila Carlota e Vila Planalto; implantação/pintura de quebra-molas na Mata do Jacinto.

Além disso, Maksoud solicita a instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no Jardim Petrópolis, Santo Antônio e Vila Duque de Caxias; e limpeza de calçada no Jardim Imá e Vila Duque de Caxias.

O vereador pediu ainda a aplicação de inseticida (fumacê) nos bairros Parque Residencial dos Girassóis, Residencial Ana Maria do Couto, Santa Luzia e Tiradentes.

Todas as indicações foram apresentadas em plenário e encaminhadas ao Poder Executivo.

Participe enviando suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais:

-Instagram: @william_maksoud
-página do Facebook: William Maksoud Vereador
-WhatsApp: (67) 9.9988-7001

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador