ícone whatsapp

Veterinário Francisco agradece apoio recebido para a UPA-VET se tornar realidade

21.02.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O Vereador Veterinário Francisco (PSB) agradeceu todo o apoio das protetoras, Ongs e população em geral pela adesão a campanha UPA-VETJÁ. “Quero agradecer a todos os nossos amigos que diariamente lutam pela Causa Animal, aos colegas vereadores e não posso deixar de agradecer e reconhecer a sensibilidade do prefeito Marcos Trad em atender um dos projetos da nossa causa”, agradece o parlamentar durante a sessão desta quinta-feira (21) na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

O vereador explica que desde sexta-feira (15) estava em tratativas com a prefeitura para que a UPA-VET fosse tirada do papel e ontem (20) pela manhã houve uma reunião com o prefeito Marcos Trad e os vereadores Veterinário Francisco, Ademir Santana (PDT), a presidente do Combea (Conselho Municipal do Bem- Estar Animal) Ana Cristina Camargo e a superintendente de Vigilância em Saúde, Veruska Lahdo , Coordenadora do CCZ (Centro de Controle de Zooonose e Bem-Estar Animal) Iara Domingos e o secretário de Finanças Pedro Pedrossian Neto e ficou acordado que a UPA-VET vai se tornar uma realidade.

Segundo o Veterinário Francisco, ontem a tarde houve outra reunião com o secretário de obras Rudi Fiorese, a pedido do prefeito, para que fosse feito o levantamento das necessidades para a execução das obras no CCZ para receber a UPA-VET. “Sei que Campo Grande necessita de muito mais, mas já a implantação da UPA-VET aqui em Campo Grande já é um grande passo para a Causa Animal.Nos vamos poder atender os pets de pessoas que não tem condições de pagar um médico veterinário”, explica.

 

Eduardo Penedo
Assessoria de Imprensa do Vereador Veterinário Francisco