ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas tem solicitação de tapa-buracos atendida no bairro Jardim Botânico

18.01.2023 · 9:19 · Vereador Tiago Vargas

O gabinete itinerante do vereador Tiago Vargas vem percorrendo, diariamente, as ruas de Campo Grande, conversando com a população e atendendo aos pedidos de melhorias para os bairros. Prova disso, foi a solicitação atendida na Rua Assaré, do bairro Jardim Botânico.

Com a via repleta de buracos, causando estragos em veículos e até mesmo perigo para pedestres e ciclistas, a equipe do vereador abriu solicitação para tapa-buracos no local e o pedido foi realizado.

“O bairro Jardim Botânico é só mais um exemplo de ruas esburacadas. Nas minhas andanças pela cidade vemos situações piores de vias sem acostamento, buracos que tomam conta da rua, falta sinalização e acúmulo de lixos depositados em terrenos baldios. O que conseguirmos pedir e estiver ao nosso alcance, faremos com toda a certeza”, afirma o vereador.

Tiago Vargas e toda a sua equipe seguem um cronograma de visitas aos bairros de Campo Grande e a cada dia estão em uma região diferente fiscalizando e cobrando dos órgãos competentes uma solução para os problemas encontrados.

Assessoria de Imprensa do Vereador