ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas solicita serviço de tapa-buracos na rua Sol Nascente com rua das Rosas

01.03.2024 · 11:49 · Vereador Tiago Vargas

O Vereador Tiago Vargas apresentou, durante a última sessão da Câmara Municipal, um importante pedido para a realização do serviço de tapa-buracos na interseção entre a Rua Sol Nascente e a Rua das Rosas. A iniciativa visa atender às demandas da comunidade local e garantir a segurança e mobilidade dos moradores que transitam pela região.

Os buracos presentes nessa via têm representado um sério problema para os motoristas e pedestres, colocando em risco a integridade dos veículos e a segurança dos cidadãos que por ali passam diariamente. Diante dessa situação, o Vereador Tiago Vargas tomou a iniciativa de encaminhar o pedido às autoridades competentes, visando solucionar esse problema o mais rápido possível.

Em sua declaração, o Vereador ressaltou a importância de atender às demandas da população e garantir a manutenção adequada das vias públicas. Ele enfatizou que a melhoria das condições das ruas não apenas contribui para a segurança no trânsito, mas também para a qualidade de vida dos moradores.

Agora, com o pedido oficializado, espera-se que as autoridades responsáveis ajam prontamente para realizar o serviço de tapa-buracos na Rua Sol Nascente com Rua das Rosas, proporcionando uma via mais segura e transitável para todos os cidadãos.

A equipe do Vereador Tiago Vargas está acompanhando de perto o andamento desse pedido e permanecerá em contato com as autoridades competentes para garantir que as medidas necessárias sejam tomadas o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa do Vereador