ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas solicita instalação de redutor de velocidade no bairro Jardim TV Morena

17.04.2024 · 1:07 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas apresentou um pedido formal à Prefeitura Municipal para a instalação de redutores de velocidade na Rua Santana, localizada no Bairro Jardim TV Morena, em Campo Grande. A solicitação surge em resposta às preocupações levantadas pela comunidade em relação à segurança viária na região.

A Rua Santana tem sido alvo de reclamações frequentes dos moradores devido ao excesso de velocidade dos veículos que trafegam pela via. Com a falta de dispositivos de controle de velocidade, como quebra-molas ou lombadas eletrônicas, os residentes enfrentam riscos constantes de acidentes e colocam em perigo a segurança dos pedestres e crianças que transitam pela área.

Diante desse cenário, o vereador Tiago Vargas reconhece a importância da implementação de medidas que garantam a segurança dos moradores e contribuam para a redução da velocidade dos veículos. A instalação de redutores de velocidade na Rua Santana não apenas promoverá um ambiente viário mais seguro, mas também proporcionará maior tranquilidade e qualidade de vida para os residentes do Bairro Jardim TV Morena.

Assessoria de Imprensa do Vereador