ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas recebe presidente do PL municipal, Tenente Portela, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande

14.03.2024 · 12:16 · Vereador Tiago Vargas

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande, o vereador Tiago Vargas teve a honra de receber uma visita especial: o presidente do Partido Liberal de Mato Grosso do Sul (PL Campo Grande), Tenente Portela. O encontro entre as lideranças políticas reflete o compromisso da Direita de estar reunida para discutir questões importantes para o desenvolvimento da cidade.

Durante a sessão, o vereador Tiago Vargas e o presidente do PL Municipal, Tenente Portela, engajaram-se em um diálogo construtivo sobre os desafios e oportunidades para Campo Grande. O encontro foi marcado pela troca de ideias e propostas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover o progresso da cidade.

Ambos os líderes reafirmaram seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Campo Grande, destacando a importância da gestão eficiente dos recursos públicos e da promoção de políticas inclusivas e sustentáveis.

Assessoria de Imprensa do Vereador