ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas garante reparo rápido em boca de lobo com apoio da Águas Guariroba

11.03.2024 · 1:08 · Vereador Tiago Vargas

Na última semana, um pedido do vereador Tiago Vargas pela Águas Guariroba resultou em um importante reparo na Rua Lucia dos Santos, localizada no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. A intervenção foi realizada em resposta às necessidades e reivindicações da comunidade e dos comerciantes locais, que alertaram para o risco de acidentes devido a uma boca de lobo sem tampa e sinalização adequada.

A falta de uma tampa na boca de lobo representava um perigo iminente para pedestres, clientes e moradores que circulavam pela região, podendo resultar em acidentes graves. Sensível à situação e atento às demandas da população, o vereador Tiago Vargas agiu rapidamente e encaminhou o pedido à Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de saneamento na cidade.

Em um prazo impressionante de apenas dois dias, a Águas Guariroba respondeu ao pedido do vereador e realizou o reparo necessário na boca de lobo da Rua Lucia dos Santos. A ação foi conduzida com eficiência e agilidade, garantindo a segurança dos transeuntes e proporcionando tranquilidade aos moradores e comerciantes da região.

Este caso demonstra a importância da parceria entre os órgãos públicos e a comunidade na identificação e resolução de problemas urbanos. O rápido atendimento ao pedido do vereador Tiago Vargas reflete o compromisso da concessionária Águas Guariroba em zelar pelo bem-estar e segurança da população de Campo Grande.

Assessoria de Imprensa do Vereador