ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas critica gestão do Governo e questiona cortes em serviços essenciais

16.04.2024 · 1:34 · Vereador Tiago Vargas

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Tiago Vargas não hesitou em expor suas críticas à gestão do governo, especialmente em relação às recorrentes greves que têm afetado o país. Vargas levantou questões sobre a greve na educação, os cortes de verba na bolsa de estudos e na Farmácia Popular, destacando uma possível relação com interesses privados.

Durante seu discurso, o vereador expressou preocupação com o impacto das greves na educação, enfatizando que a interrupção das atividades escolares prejudica diretamente os estudantes e a qualidade do ensino. Além disso, Vargas lamentou os cortes de verba na bolsa de estudos, uma medida que afeta diretamente os mais vulneráveis economicamente.

No que diz respeito à Farmácia Popular, o vereador levantou a questão de cortes de verba que têm afetado o acesso da população a medicamentos essenciais. Ele questionou se o presidente tem alguma parceria com farmácias privadas, insinuando uma possível influência de interesses comerciais na tomada de decisões governamentais.

Um dos pontos mais enfatizados por Tiago Vargas foi a discrepância entre as promessas políticas e a realidade vivenciada pelo povo. Ele destacou ironicamente que, enquanto o governo promete “picanha”, o que o povo recebe são apenas “pães com mortadela”, fazendo alusão à disparidade entre as expectativas criadas e a entrega efetiva de serviços e benefícios à população.

A fala contundente do vereador Tiago Vargas reflete o clima de insatisfação e preocupação com a gestão pública atual. Suas críticas ecoam as vozes daqueles que buscam transparência, responsabilidade e eficiência por parte dos governantes, especialmente em tempos de desafios econômicos e sociais.

Assessoria de Imprensa do Vereador