ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas conquista melhorias para o Bairro Monte Alegre com patrolamento e encascalhamento

12.03.2024 · 12:09 · Vereador Tiago Vargas

No Bairro Monte Alegre, em resposta a um pedido do vereador Tiago Vargas, a Prefeitura Municipal realizou uma importante intervenção na infraestrutura viária, beneficiando diretamente os moradores da região. O serviço de patrolamento e encascalhamento na Rua Padre Julião Urquiza foi concluído, proporcionando melhorias significativas no acesso e na qualidade de vida dos residentes.

A Rua Padre Julião Urquiza há tempos vinha enfrentando sérios problemas devido à falta de manutenção adequada. Buracos, poeira e dificuldades de locomoção eram queixas constantes dos moradores, que agora veem suas preocupações sendo atendidas.

Em entrevista, o vereador Tiago Vargas destacou a importância da ação para a comunidade local: “Estou muito satisfeito em ver esse pedido atendido. A Rua Padre Julião Urquiza é uma via fundamental para o bairro, e sua melhoria não apenas facilita o tráfego, mas também eleva a qualidade de vida de todos que residem aqui.”

Os moradores, por sua vez, expressaram sua gratidão pela realização do serviço. Joana Mendes, moradora há mais de duas décadas na região, comentou: “Finalmente podemos transitar sem os problemas que enfrentávamos antes. Essa intervenção era urgente e necessária, e estamos muito felizes em ver que nossas vozes foram ouvidas.”

A ação do vereador Tiago Vargas reflete o compromisso com as demandas da comunidade e demonstra o papel fundamental do poder legislativo local na promoção do bem-estar dos cidadãos. Espera-se que iniciativas como essa continuem a ser implementadas, contribuindo para a construção de uma cidade mais justa e acessível para todos.

Assessoria de Imprensa do Vereador