ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas atende pedido com rapidez: Instalação de quebra-molas na Rua Rogélio Casal Caminha, no Monte Castelo

27.03.2024 · 12:04 · Vereador Tiago Vargas

Na manhã de hoje, os moradores do bairro Monte Castelo foram surpreendidos com uma ação eficaz em resposta a um pedido. Graças à intervenção do vereador Tiago Vargas, máquinas foram mobilizadas rapidamente para a instalação de quebra-molas na Rua Rogélio Casal Caminha, número 584, trazendo alívio e segurança para a comunidade local.

Após constantes reclamações dos residentes sobre o excesso de velocidade e a falta de segurança nas proximidades da Rua Rogélio Casal Caminha, o vereador Tiago Vargas prontamente assumiu a demanda e agiu com agilidade para solucionar o problema. Hoje, suas ações foram visíveis quando as máquinas entraram em ação na via, evidenciando seu comprometimento com as necessidades da população.

Em uma entrevista rápida, o vereador Tiago Vargas expressou sua satisfação em poder atender aos anseios dos munícipes de forma tão eficiente. “A segurança dos cidadãos é uma prioridade para mim. Assim que fui informado sobre a situação na Rua Rogélio Casal Caminha, mobilizei os recursos necessários para resolver o problema o mais rápido possível”, afirmou Vargas.

Os quebra-molas não apenas auxiliarão na redução da velocidade dos veículos que trafegam pela via, mas também contribuirão para a prevenção de acidentes e a preservação da vida dos pedestres e motoristas que frequentam a região.

Os moradores locais receberam a notícia com entusiasmo e gratidão. Gecenilda Silva, uma residente do bairro, expressou alívio ao ver a rápida resposta às suas preocupações de segurança. “Estávamos realmente preocupados com a segurança das crianças que brincam nesta rua. A ação do vereador Tiago Vargas nos trouxe tranquilidade”, disse ela.

Outro morador, João Santos, elogiou a eficiência da intervenção. “É raro ver um político agir tão rapidamente em resposta aos problemas da comunidade. Estamos muito agradecidos pelo trabalho do vereador Vargas”, declarou Santos.

Assessoria de Imprensa do Vereador