ícone whatsapp

Vereador Tiago solicita serviço de tapa-buraco no bairro Vila Carvalho

07.03.2024 · 11:26 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago apresentou um pedido urgente para a realização do serviço de tapa-buraco na Rua da Liberdade, localizada no Bairro Vila Carvalho. A solicitação visa atender às necessidades dos moradores da região, garantindo a segurança e a qualidade das vias urbanas.

A Rua da Liberdade, importante via do bairro Vila Carvalho, tem enfrentado problemas recorrentes de deterioração asfáltica, o que tem causado transtornos e prejuízos aos moradores e motoristas que trafegam pela região. Os buracos e irregularidades na pavimentação comprometem a fluidez do trânsito e representam riscos de acidentes e danos aos veículos.

Diante dessa situação, o vereador Tiago, sensível às demandas da comunidade e comprometido com a melhoria da infraestrutura urbana, encaminhou o pedido para que o serviço de tapa-buraco seja realizado com urgência na Rua da Liberdade. A intervenção visa proporcionar mais segurança e conforto aos moradores e usuários da via, além de contribuir para a preservação dos veículos que transitam pelo local.

O vereador ressalta a importância da manutenção adequada das vias públicas para o bem-estar e a qualidade de vida da população. “É fundamental que as ruas estejam em boas condições de trafegabilidade, garantindo a segurança e o conforto de todos que utilizam essas vias diariamente. O serviço de tapa-buraco na Rua da Liberdade é uma medida urgente e necessária para atender às demandas dos moradores do bairro Vila Carvalho”, destaca Tiago.

Assessoria de Imprensa do Vereador