ícone whatsapp

Tiago Vargas intercede por manutenção de via no bairro Sumatra

13.03.2024 · 11:39 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas solicitou à Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana (SISEP) a realização do serviço de tapa-buraco na Rua Jurupeba, localizada no bairro Sumatra. Essa demanda foi levantada durante as visitas da equipe do Gabinete Itinerante às diferentes regiões da cidade, onde têm sido ouvidos os anseios e preocupações dos moradores.

A Rua Jurupeba enfrenta problemas de buracos que comprometem a mobilidade e segurança dos transeuntes, além de causar transtornos aos motoristas. Através do diálogo direto com os cidadãos durante as atividades do Gabinete Itinerante, o vereador Tiago Vargas identificou essa necessidade urgente e encaminhou o pedido às autoridades competentes.

O Gabinete Itinerante é uma iniciativa que visa aproximar os representantes políticos da comunidade, possibilitando um contato direto e efetivo com os moradores, para entender suas demandas e buscar soluções para os problemas locais. A equipe do vereador tem percorrido diversos bairros de Campo Grande, ouvindo os cidadãos e buscando atender às suas demandas da melhor forma possível.

O pedido de manutenção da Rua Jurupeba é apenas um exemplo do compromisso do vereador Tiago Vargas em representar os interesses da população e garantir que as necessidades da comunidade sejam atendidas. A realização do serviço de tapa-buraco não apenas melhora as condições de tráfego na via, mas também contribui para a segurança e bem-estar dos moradores do bairro Sumatra.

Assessoria de Imprensa do Vereador