ícone whatsapp

Tiago Vargas garante implantação de quebra-molas na rua Anhumas, no bairro Vila Piratininga

18.03.2024 · 11:13 · Vereador Tiago Vargas

Um importante pedido do vereador Tiago Vargas foi prontamente atendido, resultando na implantação de quebra-molas na Rua Anhumas, localizada no bairro Vila Piratininga. Essa medida visa garantir a segurança dos moradores e pedestres da região, reduzindo os riscos de acidentes e promovendo um tráfego mais seguro e organizado.

Após receber diversas solicitações e observar a necessidade de medidas para controlar a velocidade dos veículos na Rua Anhumas, o vereador Tiago Vargas agiu rapidamente, buscando uma solução junto às autoridades competentes. Com o apoio da comunidade e o respaldo das demandas locais, o pedido foi encaminhado e prontamente atendido pelas autoridades municipais.

A implantação dos quebra-molas na Rua Anhumas representa uma importante conquista para os moradores do bairro Vila Piratininga. Essa medida contribui não apenas para a segurança viária, mas também para a qualidade de vida da comunidade, garantindo um tráfego mais tranquilo e organizado nas proximidades.

A atuação proativa do vereador Tiago Vargas demonstra o compromisso com o bem-estar e a segurança dos cidadãos de Campo Grande. Sua diligência em buscar soluções para as demandas da comunidade é essencial para promover melhorias significativas no cotidiano dos moradores.

Assessoria de Imprensa do Vereador