ícone whatsapp

Tiago Vargas elogia atuação do Secretário de Educação em sessão ordinária

29.02.2024 · 11:59 · Vereador Tiago Vargas

Na sessão ordinária realizada hoje (29), o vereador Tiago Vargas fez uso da palavra após a participação do secretário Municipal de Educação, Lucas Henrique Bittencourt. O parlamentar aproveitou o momento para enaltecer o trabalho do secretário e ressaltar a importância da educação, além de compartilhar uma conexão pessoal entre sua família e a trajetória educacional do secretário.

Vargas elogiou a maneira como o secretário está liderando a pasta da educação, destacando o compromisso e a dedicação demonstrados ao longo de seu mandato. O vereador enfatizou a relevância da educação como pilar fundamental para o desenvolvimento social e individual, reconhecendo-a como um investimento essencial para o futuro da cidade.

Durante sua fala, o vereador revelou que seu filho está matriculado em uma instituição de ensino adventista, assim como o secretário de Educação, evidenciando uma conexão significativa entre suas experiências educacionais. Essa semelhança de trajetória educacional ressalta a importância desse tipo de ensino e a relevância de pessoas com experiência nesse contexto liderando a educação municipal.

A atenção dada pelo vereador ao trabalho do secretário e sua ênfase na importância da educação refletem não apenas seu reconhecimento pela atuação do secretário, mas também seu compromisso com a melhoria contínua do sistema educacional. Ao elogiar e apoiar as iniciativas voltadas para o aprimoramento da educação, Vargas demonstra seu comprometimento com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade de Campo Grande.

Por fim, o vereador reiterou sua confiança no trabalho do secretário e expressou sua expectativa por avanços futuros na área da educação, reafirmando seu compromisso em contribuir para o progresso educacional da cidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador