ícone whatsapp

Tiago Vargas comemora atendimento de pedido para reparo de buracos na Av. Albert Sabin, no bairro Taveirópolis

21.03.2024 · 10:40 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas, em uma demonstração de comprometimento com as demandas da comunidade, viu seu pedido atendido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) para a realização de reparos na Av. Albert Sabin, localizada no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

A via, frequentemente utilizada por moradores e motoristas, estava enfrentando problemas de deterioração devido à presença de buracos ao longo do trajeto, o que vinha causando transtornos e prejuízos para os usuários. Sensível às necessidades da população, o vereador Tiago Vargas solicitou formalmente o serviço de tapa-buracos à SISEP, visando melhorar as condições de trafegabilidade na região.

Após o pedido do vereador, a SISEP prontamente mobilizou sua equipe para realizar os reparos necessários na Av. Albert Sabin. O serviço de tapa-buracos foi executado de forma eficiente e rápida, trazendo alívio imediato aos moradores e motoristas que transitam pela via diariamente.

A iniciativa do vereador Tiago Vargas em buscar soluções para os problemas enfrentados pela comunidade demonstra o seu compromisso em representar e atender aos interesses dos cidadãos de Campo Grande. O atendimento do pedido para reparo dos buracos na Av. Albert Sabin é mais um exemplo da importância do trabalho conjunto entre a população e os órgãos responsáveis pela gestão municipal na busca por melhorias para a cidade.

Os moradores e usuários da Av. Albert Sabin expressaram sua gratidão pelo serviço realizado, destacando a importância de ações como essa para a qualidade de vida e segurança no trânsito da região. O vereador Tiago Vargas reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol do bem-estar e desenvolvimento de Campo Grande, sempre ouvindo e representando os interesses da comunidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador