ícone whatsapp

Solicitação Atendida: Vereador Tiago Vargas celebra atendimento de pedido para poda de árvores na Vila Dr. Albuquerque

25.03.2024 · 10:48 · Vereador Tiago Vargas

O comprometimento de representantes públicos em atender às demandas da comunidade é essencial para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. Nesse sentido, o vereador Tiago Vargas, em mais uma demonstração de sua dedicação ao serviço público, celebra o atendimento de um importante pedido relacionado à poda de árvores na Rua Ramalho Ortigão, localizada na Vila Dr. Albuquerque.

A preocupação com a manutenção adequada das árvores urbanas não apenas contribui para a estética e limpeza das vias públicas, mas também para a segurança dos moradores e pedestres. Galhos excessivamente longos ou danificados podem representar riscos, especialmente em períodos de ventania ou tempestades.

Atento a essa necessidade, o vereador Tiago Vargas intercedeu em favor dos moradores da Rua Ramalho Ortigão, buscando solucionar o problema da falta de poda das árvores na região. Graças aos esforços do vereador e ao trabalho eficiente dos órgãos responsáveis, o pedido foi atendido e a poda das árvores foi realizada com sucesso.

Essa ação não apenas evidencia o comprometimento do vereador Tiago Vargas com os interesses da comunidade, mas também ressalta a importância da participação cidadã na construção de uma cidade melhor e mais segura para todos.

Assessoria de Imprensa do Vereador