ícone whatsapp

Rua do bairro Monte Alegre clama por intervenções urgentes e vereador Tiago Vargas solicita pedido para a Sisep

22.05.2023 · 12:50 · Vereador Tiago Vargas

A rua Padre Julião Urquiza, localizada no bairro Monte Alegre, se encontra em um estado deplorável, com a via totalmente deteriorada, repleta de buracos e lixo acumulado ao longo do trecho. Apesar de ser uma linha de ônibus, o transporte público foi suspenso nesta rota devido às condições precárias da rua.

Consciente da situação e da necessidade de melhorias, o vereador Tiago Vargas tomou uma iniciativa importante, abrindo uma indicação solicitando a realização de obras de patrolamento, encascalhamento e limpeza da via pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

“A rua Padre Julião Urquiza se tornou uma preocupação constante para os moradores do bairro Monte Alegre. A situação é ainda mais alarmante devido ao acúmulo de lixo na via, o que causa mau cheiro, atrai pragas e afeta negativamente a qualidade de vida dos residentes”, explica o vereador.

Ação do vereador Tiago Vargas

O objetivo dessa intervenção é melhorar a infraestrutura da via, tornando-a transitável novamente, garantindo um deslocamento mais seguro e confortável para os moradores. Além disso, a limpeza da rua é essencial para eliminar o lixo acumulado e proporcionar um ambiente mais saudável e agradável para a comunidade.

“Essa ação não apenas restabelecerá a circulação do transporte público, mas também melhora as condições de mobilidade de todos que utilizam a via. Além disso, a intervenção terá impactos positivos na saúde pública, ao eliminar o acúmulo de lixo e seus possíveis riscos à saúde”, conclui.

 

Assessoria de imprensa do Vereador