ícone whatsapp

Pedido Atendido: Vereador Tiago Vargas prioriza a melhoria de rua no Bairro Jardim Batistão

07.12.2023 · 1:31 · Vereador Tiago Vargas

Comprometido com a qualidade de vida dos moradores do bairro Jardim Batistão, o vereador Tiago Vargas celebra mais uma conquista para a comunidade. Seu pedido de patrolamento e encascalhamento da Rua África foi atendido, trazendo melhorias significativas para uma via que enfrentava condições críticas.

Antes da intervenção, a Rua África encontrava-se em estado precário, repleta de buracos e acumulação de lixo, dificultando a locomoção dos moradores e comprometendo a infraestrutura do local. Atento às necessidades da população, o vereador Tiago Vargas fez gestões para garantir que a via recebesse a devida atenção.

Agora, com as máquinas trabalhando a todo vapor, a transformação é evidente. O patrolamento está nivelando a rua, eliminando os buracos e proporcionando um leito mais seguro para pedestres e veículos. O encascalhamento complementa a ação, garantindo maior durabilidade e resistência à via, especialmente em períodos de chuva.

Em resposta ao pedido atendido, Tiago Vargas expressou sua satisfação: “Trabalhamos incansavelmente para atender às demandas da nossa comunidade. Ver a Rua África sendo revitalizada é motivo de alegria, pois sabemos que estamos contribuindo para a qualidade de vida dos moradores.”

A população local também celebra a iniciativa, reconhecendo o papel fundamental do vereador em transformar as necessidades da comunidade em ações práticas. A Rua África é mais um exemplo de como o comprometimento político pode resultar em melhorias concretas para todos.

Assessoria de Imprensa do Vereador