ícone whatsapp

Gabinete Itinerante do vereador Tiago Vargas fortalece vínculo com a comunidade de Campo Grande

25.03.2024 · 11:06 · Vereador Tiago Vargas

A presença constante nas ruas é uma das marcas registradas da equipe do Gabinete Itinerante do vereador Tiago Vargas, que tem se dedicado a ouvir as demandas dos munícipes e encaminhá-las aos órgãos competentes. Com um compromisso com o bem-estar da população, o vereador e sua equipe estão diariamente nas ruas de Campo Grande, fiscalizando postos de saúde, escolas, obras da capital e buscando soluções para os problemas enfrentados pelos cidadãos.

A rotina de trabalho do vereador Tiago Vargas e sua equipe é pautada pela proximidade com a comunidade e pelo compromisso em representar os interesses dos cidadãos na Câmara Municipal. Com um olhar atento às necessidades locais, a equipe do Gabinete Itinerante está sempre disponível para ouvir as demandas dos munícipes e buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pela população.

O compromisso do vereador Tiago Vargas com o bem-estar da população vai além das palavras e se reflete em ações concretas no dia a dia. Com uma postura transparente e comprometida, o vereador e sua equipe trabalham para promover melhorias na qualidade de vida dos cidadãos de Campo Grande.

Assessoria de Imprensa do Vereador