ícone whatsapp

Equipe do vereador Tiago Vargas prestigia o projeto da Prefeitura “Todos em Ação” no distrito de Anhanduí

15.05.2023 · 11:47 · Vereador Tiago Vargas

No último sábado, dia 13, a equipe do vereador Tiago Vargas marcou presença no projeto “Todos em Ação”, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. O evento contou com a participação da prefeita Adriane Lopes, que ressaltou a importância da iniciativa para a população.

Representando o vereador Tiago Vargas, a equipe prestigiou o evento e destacou a importância de ações como essa para a comunidade. “É muito importante que a prefeitura promova iniciativas como essa, que oferecem diversos serviços gratuitos à população. Sabemos que muitas pessoas não têm acesso a determinados serviços por questões financeiras ou de distância, então é muito valioso que esses atendimentos sejam levados até elas”, afirmou o vereador.

Ao todo, foram oferecidos mais de 70 serviços gratuitos durante o evento, entre eles orientações jurídicas, atendimentos médicos e odontológicos, corte de cabelo, vacinação, além de diversas atividades culturais e esportivas.

A equipe do vereador Tiago Vargas destacou que eventos como esse são uma forma de aproximar a população do poder público e de oferecer serviços essenciais que muitas vezes não estão ao alcance de todos. “Ações como essa são muito importantes para a população, principalmente para aqueles que mais precisam. É uma oportunidade de acessar serviços gratuitos, tirar dúvidas e até mesmo receber orientações importantes sobre diversos temas”, ressaltou a equipe do vereador.

O projeto “Todos em Ação” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Grande que tem como objetivo levar serviços gratuitos à população em diferentes regiões da cidade. Com essa ação, a prefeitura busca aproximar os moradores do poder público e oferecer serviços que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Assessoria de Imprensa do Vereador