ícone whatsapp

Com boca de lobo recuperada, moradores agradecem o trabalho do vereador Tiago Vargas

08.03.2023 · 11:49 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas recebeu reclamação de uma boca de lobo quebrada e entupida na rua Centro-Oeste, localizada no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande. Ao visitar o local, a equipe do parlamentar constatou o problema e abriu solicitação para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Em frente à igreja Congregação Cristã no Brasil do bairro, a boca de lobo estava gerando perigo para os moradores e frequentadores da igreja. “Mais uma vez quero agradecer o atendimento rápido e eficaz da prefeita Adriane Lopes e sua equipe que sempre vem colaborando com o nosso trabalho legislativo”, afirma o vereador.

Para o morador do bairro, Moacir Andrade, os munícipes vizinhos estão satisfeitos com a solução do problema. “Toda a equipe está de parabéns. Estamos muito felizes em saber que fomos ouvidos e que o trabalho de vocês é de excelência”, destaca Moacir.

Todo o problema encontrado pela equipe de assessores e também pelo próprio vereador é estudado e encaminhado para os órgãos competentes. Diariamente, são inúmeros chamados que são atendidos. Se você tem algum problema aí no seu bairro, alguma sugestão ou reivindicação, entre em contato com o Gabinete do Tiago Vargas pelo Whatsapp (67) 99636-1337.

Assessoria de Imprensa do Vereador