ícone whatsapp

Causa animal é uma das bandeiras levantadas pelo vereador Tiago Vargas

06.12.2022 · 11:38 · Vereador Tiago Vargas

O bem-estar animal sempre foi uma das bandeiras levantadas pelo vereador Tiago Vargas. Além de prestar trabalho a ONGs que ajudam animais abandonados, Tiago também já teve alguns projetos de lei aprovados nesse sentido.

Prova disso, foi a criação do programa de contribuição voluntária para o fundo municipal do bem-estar animal. “Esse ano, tive mais um projeto de lei de minha autoria aprovado na Casa de Leis. O objetivo dele é gerar recursos para que haja campanhas de castração em massa em nossa Capital, já que vimos muitos animais abandonados pelas ruas”, explica.

Esse importante projeto teve a assinatura de alguns pares da Câmara Municipal como os vereadores Carlos Augusto Borges, Professor André Luis, Gilmar da Cruz e Junior Coringa.

Com o projeto, a contribuição voluntária poderá ser feita por boleto bancário específico para a causa e será emitido pelo Programa de Contribuição Voluntária para o Fundo Municipal do Bem-Estar Animal (FUMBEA). “Nada mais justo do que reforçarmos a questão de auxílio aos animais abandonados. Com isso, estaremos contribuindo cada vez mais tanto pelo bem-estar da cidade como também dos bichinhos abandonados”, finaliza o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador