ícone whatsapp

Acesso ao Hospital São Julião passa por reparos e equipe do vereador Tiago Vargas acompanha o andamento das obras

18.05.2023 · 10:41 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas, atento às necessidades da comunidade, solicitou à Prefeitura os devidos reparos no acesso ao Hospital São Julião. A equipe responsável pela fiscalização constatou que a obra está adiantada, com duas máquinas trabalhando intensamente.

A erosão provocada pelas águas das chuvas afetou a pista de rolamento, comprometendo a segurança de todos que utilizam o local. Diante disso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), em parceria com a Prefeitura, decidiu interditar a área para realizar os reparos necessários, após pedido do parlamentar.

A previsão é que a conclusão dos trabalhos leve cerca de 20 dias, visando garantir a segurança e o acesso adequado ao Hospital São Julião. O vereador Tiago Vargas continua acompanhando de perto o andamento do serviço, assegurando que as demandas da comunidade sejam atendidas de maneira eficiente.

“A segurança e o bem-estar da população são prioridades, e a realização desses reparos evidencia o cuidado e a dedicação do poder público em atender às necessidades da comunidade”, finaliza Vargas.

Assessoria de imprensa do vereador