ícone whatsapp

Vereador Tabosa festeja parceria entre Câmara Municipal e TJMS

17.04.2024 · 10:42 · Vereador Tabosa

A sessão desta terça-feira, dia 16, foi marcada pela assinatura de um importante convênio entre a Câmara Municipal de Campo Grande, presidida por Carlos Augusto Borges (PSB) e o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), atualmente presidido pelo ex-vereador e hoje desembargador Sérgio Fernandes Martins de cooperação mútua com o objetivo de veicular conteúdos produzidos pela Corte de Justiça Estadual na grade de programação da TV Câmara.

O vereador e presidente do SISEM (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande), Marcos Tabosa (PP) festejou a iniciativa da Casa Legislativa Municipal com a Corte de Justiça Estadual na formação desta parceria que levará mais conhecimento e informação ao povo da cidade e do Estado dos trabalhos realizados pelas duas entidades, onde são formuladas as leis e a defesa dessas leis que movimentam a vida cotidiana da população.

“Fico muito feliz em ver o avanço e o protagonismo da Câmara Municipal em abrir este espaço criado para informar o cidadão campo-grandense, ampliar seu alcance justamente com o Tribunal de Justiça do Estado com o objetivo de divulgar o que é importante e de interesse do cidadão sul-mato-grossense, tendo em vista que este convênio vai nos ajudar a divulgar programas e atingirmos um maior número de pessoas. Essa parceria vai render muitos frutos para a população de Campo Grande e do Estado”, disse o vereador Progressista da Capital.

Para o vereador Tabosa, quem ganha com essa parceria é a sociedade, pois a participação do TJMS na grade da TV Câmara, vai enriquecer o conteúdo que será de grande relevância para aprimorar o conhecimento da população. “Com o convênio, a TV Câmara, no canal 7.3, irá veicular programas, boletins, interprogramas, trabalhos realizados e demais notícias de interesse público, gravados, produzidos e editados com conteúdo da Secretaria de Comunicação do Tribunal. Além das transmissões ao vivo de eventos realizados pelos vereadores, a TV Câmara também conta com programas específicos que abordam o trabalho do Legislativo Municipal. Para acompanhar o canal, basta acessar o menu principal da sua TV e procurar pela sintonia automática de canais. Assim, o cidadão poderá acompanhar o trabalho do seu vereador do sofá da sua casa pelo canal 7.3”, garantiu o parlamentar.

 

Palmir Cleverson Franco

Assessoria de Imprensa do Vereador