ícone whatsapp

Moradores do Jardim das Reginas solicitam limpeza e manutenção da pista de caminhada e ciclovia ao vereador Tabosa

17.04.2024 · 1:19 · Vereador Tabosa

Os moradores do Bairro Jardim das Reginas, um dos 431 bairros de Campo Grande, acionaram o vereador Marcos Tabosa (PP) para que os ajudem num problema que aquela comunidade vem enfrentando, que é a limpeza e manutenção da pista de caminhada e ciclovia, localizada na Avenida João Júlio Dittimar. Faz algum tempo que esse problema persiste e a comunidade não consegue sensibilizar o Executivo Municipal para que atenda essa demanda e realize esse serviço no bairro.

De imediato, o vereador Tabosa, usando de suas prerrogativas de representante eleito pelo povo, protocolou na Mesa Diretora da Câmara Municipal uma indicação solicitando que um ofício fosse enviado aos cuidados da Prefeita Adriane Lopes (PP) a fim de que este pedido dos moradores fosse atendido.

Em sua indicação, o vereador justificou seu pedido, afirmando que este serviço visa atender às necessidades e reivindicações da população, pois se trata da limpeza e manutenção da pista de caminhada e ciclovia na via. Isso, oportunizará o lazer saudável e interação dos moradores e familiares, garantindo a elevação da qualidade de vida e o saudável desenvolvimento das atividades econômicas do local e convivência harmoniosa entre as pessoas que a frequentam.

Tabosa afirmou ainda que manter a pista de caminhada e a ciclovia limpa e em boas condições é fundamental por várias razões. Em primeiro lugar, esses espaços promovem a saúde e o bem-estar da comunidade, oferecendo locais seguros e adequados para a prática de exercícios físicos, o que contribui para a prevenção de doenças e melhora da qualidade de vida.

Além disso, a pista de caminhada e ciclovia podem servir como um ponto de encontro e integração social, onde as pessoas podem se reunir, se exercitar e interagir com outras pessoas da comunidade. Um ambiente limpo e bem conservado também contribui para a valorização da região, tornando-a mais atraente para moradores e visitantes.

Por fim, a manutenção adequada desses espaços é importante para garantir a segurança dos usuários, evitando acidentes e garantindo que todos possam desfrutar desses locais com tranquilidade.

Palmir Cleverson Franco
Assessoria de Imprensa do Vereador